Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Rompendo barreiras pra me reencontrar !!!!!!!

Pois é exatamente o que eu tenho tentado fazer ultimamente. No momento estou pesando exatos 94kg  e já não consigo me ver no espelho a algum tempo, isso pra mim tem sido muito difícil de superar.E como se não bastasse, ainda tem os comentários inoportunos que tenho que escutar de minha própria família... é uma barra...!
Na maioria das vezes apenas escuto e fico calada e outras vezes só falo: "eu vou mostrar pra vocês !" . Não tenho  ânimo pra dizer nada além disso  de tão arrasada que fico... é claro que não demonstro minha mágoa, na frente deles levo tudo por um kilo como se diz, mas por dentro fico em fragalhos.
Decidi  dar um basta em tudo isso e fazer a cirurgia, não foi uma decisão fácil porque tenho um bebê de um aninho e sei que ele vai sentir um pouco por causa do pós-operatório, mas vai ser melhor pra nós dois pois vou poder fazer muita coisa que não posso agora...
Já escolhi o meu médico ( muito bem indicado por sinal) , que  me passou alguns exames: vários de sangue, ultrassom de abdomem total e polissonografia. Já fiz todos e os levei a endócrino que me pediu agora um laudo do meu ortopedista  e mais alguns exames de sangue , pois  a minha glicose anda um pouco alta.
Sei que o caminho em busca do meu sonho será comprido e que nele encontrarei muitos obstáculos , mas com fé em Deus eu não desistirei e vou conseguir, pois preciso URGENTEMENTE ME REENCONTRAR!
Fiz este blog a um tempinho , porém nunca tinha tido coragem de postar nada. Hoje fui vencida pela necessidade de desabafar o q estava sentindo,precisava dividir toda essa angústia com alguém... e aqui estou eu. 
Pesquisando sobre a cirurgia bariátrica aqui na net, encontrei um universo que nunca imaginei que existisse.São vários os blogs que leio, visito regularmente, deixo comentários,etc.
Cada um mais interessante que outro, acho o máximo kkk.Todos tem sido muito valiosos pra mim e em cada experiencia vivida por vcs , que leio , de uma certa forma pra mim é o apoio que não encontro em minha família.
OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pelo carinho no meu blog.
    Olha, sei bem o que está passando, que bom que optouu pela cirurgia, com certeza é o melhor caminho quando não podemos mais sozinhas..
    Família é algo estranho, deveria apoiar, consolar, mas são os primeiros a jogarem pedras... Faça tudo por você, pelo seu bem estar e quanto menos pessoas próximas souberem melhor, é o que aconselho, pois além de não apoiarem, ainda tentam nos fazer mudar de idéia.
    Seja firme e confie em Deus, não é fácil tomar a decisão, mas uma vez tomada, vá em frente, tem um grupo do projeto no face. Grupo gastro feliz, entra lá,poderá trocar experiências e tirar dúvidas!! bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM dia LU, o seu blog pra mim tem sido como um remedinho que preciso tomar,todos os dias como sem falta eu dou uma passadinha pra ver as novidades.Vc me deixa a par de muita coisa que as vezes n sabia, tira dúvidas,me ajuda muuuiitooooo em vários sentidos.Com relação a cirurgia, podem me dizer o que for , eu não desisto de jeito nenhum.Obrigadão pela mensagem de apoio isso vale muito pra mim. Beijão!

      Excluir
  2. Oi menina, tava aguardando uma postagem sua... Parece que todas sabemos bem o que é essa situação. Apoio que é bom, palavras de compreensão, nada! Eu fiquei com um pouco de medo de não ter no blog o apoio que queria, e depois, de me tornar dependente de mais dele. Mas blogar e ver tantas experiencias nos fazem cada vez mais fortes, vamos melhorando e aprendendo a lidar com essas situações que nos destroem... E apoio da gente voce sempre vai ter! Por que nos entendemos. Espero que não haja tantos obstáculos assim na sua caminhada, ao contrário, que seja tranquilo e rápido! E seu bebe pode até sofrer um pouquinho agora, mas mesmo que ele não se lembre da mamãe de hoje, será orgulhoso da futura nova mamãe! Estou com voce viu? Bjossss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eli querida, com certeza tudo dará certo é só ter fé em deus e fazer sua parte!! A obesidade nos deixa assim, sem vontade de viver, mas vc vai superar, confie!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida perca o medo e se jogue no blog, seu filho com certeza gostará mais da nova mão mais disposta e feliz. bj

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!! A camisa do projeto, é vendia sim, custa 27 reais, no caso de envio tem o valor do frete, que pra saber devo me informar no correio através do seu cep, pra minas sei que é 14 reais até meio quilo!! Se quiser me diga que providencio envio pra você!! bjs e boa noite!!

    ResponderExcluir