Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Afff, quanta coisa!!!!!!!!!!!

Pois é, a consulta com o cirurgião foi na terça(14/02) e levei laudos da endócrino e ortopedista pois ele pediu.Os dois foram positivos é claro! Não gostei dele ter me mandado repetir todos os exames que eu já havia feito...mas tudo bem. Ele ainda passou outros, mas eu já esperava por isso , porém no mesmo dia após a consulta eu fiz alguns lá no hospital e já deixei os outros marcados.
Dia 23/02 com fé em Deus estarei com todos os exames prontos.Já tenho minha 1ª consulta com a psico dia 08/03 e estou doida pra ter aquela conversa com ela, disseram que é maravilhosa... estou precisando desabafar tanta coisa...estou me sentindo tão sufocada, em tempo de explodir... minha vida anda péssima...
Como disse a meu amigo Isac, não devo me esquecer que sou brasileira e por isso não desisto nunca.É cabeça erguida e bola pra frente apesar de tudo!
Não posso deixar toda a tristeza e desespero que estou sentindo, me dominar, embora esta seja a minha vontade. Não vejo a hora de passar esta faze da minha vida...
Tristezas à parte, graças ao meu bom Deus as coisas com relação a cirurgia estão caminhando super bem. Vivo subindo e descendo, indo de um canto pra outro.Eu nem conhecia Salvador direito e hoje como tenho que ir para médicos em bairros diferentes lá e não tenho quem vá comigo, me mando sozinha, pergunto a um , pergunto a outro e chego lá.Na verdade tbm nem quero ficar dependendo de ninguém pra ficar indo comigo...
Bem, por hoje chega.Beijos amigos meus!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Eli são nessas horas que percebemos que somos fortes, que temos uma força interna que nem imaginávamos, siga em frente, sei que os obstáculos estão sempre aparecendo, quando vc olhar pra tras, e ver que tudo passou, vc vai poder dizer que tudo VALEU MUITO A PENA...abraços e excelente carnaval.

    ResponderExcluir
  2. flor obrigada pela força, viu e pela visita estou lhe seguindo bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha! Tudo vai ficar bem, vc vai ver! Não deixe a tristeza tomar conta de vc não, viu? Beijão!

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA,
    ACHO Q VC JÁ ESTEVE LÁ NO MEU CANTINH0, E QDO FUI RETRIBUIR A VISITA (NA ÉPOCA), DEI COM A CARA NA PORTA, NÃO HAVIA NINGUÉM, SAIBA Q ESTOU JUNTO COM VC NESSA JORNADA...

    ResponderExcluir
  5. Esse pré, dá um trabalhinho mesmo, mas vamos pensar que é para um bem maior!
    Tudo de melhor nessa busca e que as coisas se resolvam.
    Fazer terapia é maravilhoso!!!1


    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Eli querida, adorei seus coments no meu blog, obrigado muitão!!! Que bom lindona que as coisas estão caminhando bem pra voce, Deus ajude que seja bem rápido! E espero que as outras questões de sua vida se rezolvam tambem, que reine um pouco a paz nessa cabecinha!!! Bjocasss!!!!

    ResponderExcluir