Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nada como um dia após o outro...

Estou super triste por não poder ter ido a minha consulta com minha endócrino ontem, motivos: os exames que ela passou não estavam prontos e o meu ortopedista na hora de colocar o meu nome no relatório colocou o de outra paciente  afffff. E  as pedras começam a aparecer pelo caminho...
Mas tudo bem, ele apenas se distraiu um pouco na hora de colocar o nome no relatório, afinal de contas a conversa estava tão boa.Ele me aconselhou muito ,esclareceu muita coisa sobre a cirurgia, quis saber como andava o meu lado emocional e o mais importante, disse que eu iria encontrar muitas dificuldades até a cirurgia , mas que eu não desistisse de jeito nenhum! Então eu o perdoo.
Pensando bem, mesmo que estivesse tudo ok não dava pra ir por causa da greve da polícia militar em Salvador.Com certeza eu não iria me sentir segura.
Hoje já liguei e remarquei nova consulta pra sexta-feira e tbm marquei retorno com o meu futuro cirurgião para terça-feira,ele irá passar os exames que faltam. Espero em Deus que dê tudo certo.
Beijos para todas vcs amigas que visitam o meu blog.

2 comentários:

  1. Pense que foi só uma pedrinha a toa! Logo tudo se rezolve! Que delícia ouvir do seu cirurgião para que voce seja perseverante, te da a certeza de que esta no caminho certo!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor, pedras no caminho você encontrará sim, mas já te digo, GUARDE TODAAAAASSSS!!!
    Eu guardei cada uma, e é com elas, que hoje construo meu castelo!!! Vou ver o valor do frete hoje e te falo a tarde, e me fale também o tamanho das camisas, q já vou encomendar!!!!!!! Bjs e conte tudo a medida q for acontecendo viu!!!!

    ResponderExcluir