Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Feliz!!!!!!!!

Ontem, apesar de tudo conspirar contra, eu consegui os laudos que queria.Tive que acordar super cedo pra ir a Alagoinhas buscar outro laudo do ortopedista com o meu nome correto, pois o primeiro estava com o nome errado . Voltei pra Catu e logo em seguida tive que ir pra Salvador, apesar que ninguém aqui queria que eu fosse por causa da greve,mas eu fui sim , com a cara e coragem, e graças a Deus foi tudo tranquilo mesmo sem policiamento. Fiquei muito chateada quando  a minha endócrino abriu os exames e disse que ainda estava faltando um resultado. Nossa fiquei sem chão, como pode , peguei o resultado muito depois da data justamente pra não ter imprevistos e quando chego lá ela m diz que faltava um. AAAffffffffffffffff que raiva!!!!!!!!!!! Como eu já tinha feito o exame antes e o que ela passou foi apenas pra confirmar o resultado ela considerou o primeiro e me deu o laudo favorável a cirurgia.
Terça- feira volto pra Dr. João Ettinger (cirurgião) pra ver o que ainda falta , sei que ainda falta muito, mas agora estou muito mais perto de realizar meu sonho.                                               Beijos queridas borboletinhas!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Que delícia Eli! Já com o primeiro laudinho em mãos!!! Tudo de bom!!! Agora as coisas vão caminhando... Dois conselhos: Não se mate de comer só por que optou pela cirurgia, pra não ter muito o que perder depois (eu fiz isso, não me arrependo, mas acho que poderia ter feito de outro jeito...). 2º conselho: nunca perca tempo! Se é pra marcar hoje, faz o possível e marca. Uma vez, por um dia que deixei de ligar, tive que esperar 20 dias para fazer uma consulta!!! Força na tua caminhada!Bjosssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei flor!! Que bom que tudo está se encaminhando mesmo com imprevistos, mas não falta tanto, agora com os laudos, os exames que o cirurgião pediu estando ok, já marca!! Espera em deus e confie que tudo dará certo!! Já vi o correio, o frete fica 21,70. As camisetas custam 27 reais cada, se for querer, me avisa que te passo dados bancários e mando pra você!!! Beijo grande e excelente semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha!!! também vim atraves da fabi... Estou em pré-op tamb! espero sua visitinha!
    julianenopaisdasborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou passando para desejar uma boa sorte, que você junte logo esses laudinhos de uma vez para passar do lado de cá.kkk Tenho um mês e 8 dias de operada e perdi 13kgs.
    Estou seguindo você, tá?
    Quando quiseres me visitar...
    Ah! Hoje ainda consigo ler todo o seu blog e comentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Estou passando para desejar boa sorte e boas vindas!!! q vc consiga logo seus laudos!!!!!
    Qdo kizer visite o meu cantinho tbm!! bjs

    ResponderExcluir